Daniel Paulista admite erros, mas afirma falta de tempo;

ADAURY VELOSO ; Leão tem a pior campanha desta segunda metade da Série A do Campeonato Brasileiro ;   A fase é ruim, o aproveitamento de pontos é pior ainda. Em 12 jogos neste Returno, o Sport conseguiu apenas sete pontos dos 36 disputados, sendo apenas uma vitória, quatro empates e sete derrotas. Assim, o Leão tem a pior campanha desta segunda metade da Série A. Com tantos pontos negativos, o treinador Daniel Paulista tentou defender a equipe e até mesmo o tão criticado sistema defensivo. “Não dá para crucificar só os zagueiros. A defesa precisa que todo o sistema funcione. Temos cometidos erros graves e temos que entender isso para conseguir consertar”, disse o comandante.

Sobre as maneiras e métodos que poderiam ser utilizados para conseguir fazer a equipe evoluir, o interino leonino falou por mais de uma vez num ponto fundamental: a falta de tempo. “Eu precisaria de tempo para conseguir acertar esses pontos. Mas não tenho tempo e nem terei até o final do Brasileirão”, resumiu.

Para o confronto desta quinta-feira (02), contra o Júnior Barranquilla/COL, Daniel Paulista afirmou que ainda vai analisar quem tem condições de jogo. O time leonino embarca para São Paulo no começo da noite desta segunda-feira (30), seguindo para a Colômbia depois. Com o 2×0 tomado na Ilha do Retiro, obriga o Leão a vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis ou até mesmo conseguir a classificação direta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *