Daniel Paulista exalta vitória “convincente” do Sport

Adaury veloso;

como não poderia ser diferente, o técnico Daniel Paulista não escondeu sua satisfação com a atuação do Sport na goleada por 4 a 1 sobre o CSA, em Maceió, que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Além disso, o Leão segue invicto na temporada, com mais três vitórias e um empate (0 a 0 com o Salgueiro, pelo Estadual, quando usou um time alternativo). Para o treinador, os leoninos tiveram uma atuação “convincente” diante dos alagoanos.
“Saio feliz com a apresentação da equipe. Erros vão sempre existir, mas essa foi uma vitória convicente. Tivemos alguns problemas no primeiro tempo, com uma certa pressão do adversário, algo normal do adversário já que eles contavam com o apoio do seu torcedor. Mas o nosso time foi consciente e determinado. Fez o resultado, matou o jogo no segundo tempo e poderia ter saído com um placar ainda maior”, destacou.
Para Daniel Paulista, o único momento abaixo do Sport na partida ocorreu logo após a equipe abrir o placar, com um golaço de Rithely, aos 12 minutos do primeiro tempo. Algo que foi corrigido no intervalo. “Depois do gol perdemos a questão de recupeção e começamos a errar passes na saída de bola. Com isso o CSA levou perigo. Aceleramos o jogo na hora errada. Mas no segundo tempo corrigimos isso e conseguimos um placar elástico”, pontuou.
Ainda segundo o comandante leonino, a boa apresentação diante dos alagoanos mostra que o time está em evolução. Mesmo sem tempo para treinamentos. O Sport já volta a campo sábado, diante do River-PI, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
“Início de trabalho é sempre complicado. Mas o time aos poucos vai se encaixando naturalmente. Hoje já está mais bem preparado fisicamente e taticamente já entendendo melhor o que nós queremos. Estamos trabalhando todos os setores. Queremos melhorar como equipe. Apesar de não termos tempo para treinar, já que estamos só jogando e descansando. Daqui a dois dias já temous outro compromisso importante pela Copa do Nordeste onde também temos que entrar com tudo em busca do resultado. Mas mesmo com o pouco tempo que tivermos vamos buscar sempre estar aprimorando e evoluindo”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *