Daniel Paulista não revela escalação do Sport

Adaury veloso;   Como já era de se esperar, o técnico Daniel Paulista não confirmou a escalação titular do Sport para a partida contra o Figueirense, domingo (11), na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador tem pelo menos três dúvidas para montar o time no jogo que pode assegurar o Leão na elite do futebol nacional ou rebaixar à Série B.

“Durante a semana fiz algumas observações que podem ser para iniciar a partida ou para circunstâncias de jogo. A equipe não está definida”, afirmou. O treinador, assim como na última quinta (8), decidiu fechar o treinamento desta sexta (9) no CT José Médicis, em Paratibe.

As dúvidas no time titular começam no meio-campo. O volante Ronaldo e o meia Gabriel Xavier brigam para saber que jogará ao lado de Rithely na cabeça de área – o segundo pode ser improvisado, atuando de forma mais recuada. A outra indefinição é mais na frente: o lateral-direito Apodi e o meia Everton Felipe lutam por um espaço para ajudar na armação da equipe, com Diego Souza. Ronaldo e Everton estão mais cotados para começar jogando.

No ataque, o colombiano Ruiz e Vinícius Araújo estão na concorrência para formar a dupla ofensiva com Rogério. Neste caso, a tendência é que o primeiro inicie entre os 11.

Vale lembrar que o Leão terá dois desfalques para o confronto, ambos por suspensão: o zagueiro Matheus Ferraz e o meia-atacante Rodney Wallace. O time deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo (Gabriel Xavier), Everton Felipe (Apodi), Diego Souza e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *