Daniel Paulista ratifica time alternativo do Sport para enfrentar o Náutico

ADAURY VELOSO;

Foi apenas a confirmação do que já estava previsto. Após utilizar a força máxima nos dois últimos jogos – o empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, pelo Estadual, e a vitória sobre o River-PI por 2 a 1, pela Copa do Nordeste, no último sábado -, o técnico Daniel Paulista afirmou que vai utilizar um time alternativo no primeiro Clássico dos Clássicos do ano, Quarta-feira de Cinzas.   A declaração foi dada na entrevista coletiva após a vitória sobre o time do Piauí. “Já está definido dentro do nosso planejamento, o Sport segue com a postura que adotou desde o início da temporada. Nenhum dos jogadores que iniciaram o jogo de hoje vai jogar na quarta-feira. Passarão a semana toda trabalhando. Depois do jogo de quarta-feira nós vamos avaliar o que vamos fazer para o restante dos jogos”, destacou.

Estão fora da partida, portanto: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira. Titulares em campo pelos últimos dois confrontos do Rubro-negro.

ANDRÉ
Com a decisão do treinador, quem deve aparecer entre os titulares é André. O atacante ainda busca a sua melhor forma para disputar a posição com Leandro Pereira, o atual titular. Uma concorrência salutar, frisa o treinador. “André está buscando o espaço dele. O Leandro também quer se firmar na equipe e acho que a competitividade entre os atletas tem que existir, para que ninguém se acomode”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *