Decisivo na reta final do Brasileiro, Rogério evita falar sobre o futuro dele no Sport

Adaury veloso;  Foi de Rogério o gol que trouxe a tranquilidade ao torcedor do Sport, neste domingo, contra o Figueirense. Com a vitória, o Leão estaria mantido na Série A independentemente de qualquer resultado. E foi o que aconteceu no final. O Leão não só se garantiu na elite, como ficou com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Após a vitória sobre o Figueirense, Rogério falou sobre sua situação no Sport. O empréstimo dele vai até o fim do Pernambucano. O que vai acontecer depois disso está em aberto. Ele pode voltar ao São Paulo, clube com o qual tem contrato até setembro de 2019, ou acertar a permanência no Leão por mais algum tempo. Ele evitou adiantar qualquer coisa.

“Tenho contrato até o fim do Pernambucano. Se acontecer de ficar, eu fico. Mas se tiver que ir para outro lugar também, vou sem problemas”, disse o atacante rubro-negro.

Nesta reta final de Brasileiro, Rogério foi decisivo para o Sport. Marcou gols importantes para o time, como os das vitórias sobre Ponte Preta (1 a 0) e Grêmio (3 a 0). Na Série A, foram oito gols no total, o que o coloca atrás apenas de Diego Souza (14) na artilharia do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *