Decisivo no Náutico, Tharcysio não se assusta com concorrência;

ADAURY VELOSO ;

Atacante prata da casa marcou três gols em partidas importantes para o Timbu na temporada e se diz motivado para disputar vaga com Wallace e Ortigoza ;

Em meio aos nomes carimbados no ataque do Náutico, um jovem formado na base alvirrubra vem roubando um pouco das atenções da torcida por marcar gols decisivos em partidas importantes. Aos 19 anos, o centroavante Tharcysio se destaca por sair do banco de reservas e garantir resultados fundamentais para o Timbu. Foi assim na goleada sobre o Sport por 3 a 0 ao marcar o gol que sacramentou o placar, no duro empate com o Pesqueira que manteve o time na liderança do Estadual na ocasião, e na importante vitória sobre o Cuiabá pela Copa do Brasil, garantindo vantagem no jogo da volta.

Empolgado com a boa fase, Tharcysio espera receber mais chances e dar trabalho ao técnico na hora de definir os onze titulares. “Fico muito feliz por entrar bem e fazer o meu trabalho. Deixo nas mãos do professor (Roberto Fernandes). Continuo trabalhando todos os dias e treinando muito forte. Quando tenho oportunidade estou sendo feliz ao fazer os gols”, comemora.
Mas a concorrência não é nada fácil. De um lado, Wallace Pernambucano, artilheiro do Náutico na temporada e, do outro, o paraguaio Ortigoza, principal contratação do ano e com caminho trilhado para se tornar novo ídolo do clube. Apesar da dificuldade, o jovem atacante não se assusta. Pelo contrário, mostra entusiasmo com a disputa por espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *