Demora do Sport nas contratações rende gozação de torcedores na web ;

img_0924Quase dois meses depois da demissão do técnico Paulo Roberto Falcão, o Sport segue no mercado em busca de contratações para uma pequena reformulação do elenco depois do fracasso nas primeiras competições do ano. Até agora, apenas dois jogadores foram contratados, mas só um deles é titular: o atacante Edmilson. O outro é o goleiro Agenor, que chegou como reserva e é o provável substituto de Magrão para o futuro.

A demora nas contratações tem irritado a torcida. Em alguns jogos na Ilha do Retiro, já é possível escutar o coro de “queremos jogador”, mas a revolta maior está mesmo na internet. Em tempos de redes sociais, várias montagens envolvendo o assunto estão sendo postadas pelos rubro-negros, que parecem já estar apelando para o bom humor para conviver com a situação.

A diretoria do Sport já negociou com pelo menos cinco jogadores nos últimos dias, mas não conseguiu concretizar nenhuma delas. Este é um tema das montagens. O diretor executivo André Zanotta também entrou na mira com uma alusão a campanha social do clube “Adote um torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *