Destaque do Santa na Série C, Jailson pretende permanecer;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Destaque do Santa Cruz, Jailson pretende permanecer em 2019

Contratado durante a Série C, Jailson já balançou a rede por três oportunidades em oito jogos pelo Santa;  Contratado durante a disputa da Série C, o meia-atacante Jailsonse firmou rapidamente no Santa Cruz. Em oito jogos, marcou três gols. Antes de defender o Tricolor, ele estava no Fluminense de Feira/BA, onde balançou as redes sete vezes em oito partidas e terminou a Série D como um dos artilheiros. Com moral no Arruda, o jogador de 25 anos pretende renovar o seu contrato, válido até o fim do Brasileiro, para permanecer no clube na temporada 2019.

“Não estava aqui no início da Série C. Depois da minha chegada e também de outros reforços, mudamos e estamos numa crescente. Mas ninguém tem posição garantida. Antes do Santa, passei por clubes menores e consegui chegar aqui. Abriram a porta para mim e quero continuar no ano que vem. Meu pensamento é ficar, mas antes quero dar continuidade ao meu trabalho.

Pendurado

Com dois cartões amarelos, o meia-atacante Jailson pode ser poupado pelo técnico Roberto Fernandes para a partida contra o Salgueiro, sábado (11), às 19h30, no estádio do Arruda. Apesar da possibilidade, ele quer disputar a rodada de fechamento da primeira fase do Brasileirão.  Ainda não houve conversa sobre isso. Estou pendurado, mas quero jogar. Tenho que aguardar a decisão da comissão técnica”, comentou o atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *