DEUS LEVOU CARLOS CELSO CORDEIRO

carlos_celso_cordeiro_560_3UM DESPORTISTA QUE FAZ FALTA AO NOSSO ESTADO

Carlos Celso Cordeiro.O lembrado do passado de nosso futebol e um engenheiro de  primeira.Ser alvirrubro muito natural porque  quem gosta de futebol tem que ter seu clube de coração.Mas isso não tira o mérito de qualquer ser humano.Eu mesmo,sou rubro-negro ,não conhecia Celso,mas acompanhava seu trabalho.Tem de se aproveitar aquilo que serve.E Celso sabia com habilidade,fazer aquilo que nos faz lembrar jogos importantes desde o inicio do nosso futebol.Era um grande amigo do rubronegro Clélio Falcão.Os dois estudaram junto e se tornaram engenheiros.

Tenho dois livros que foram aprontados,escritos,por Carlos Celso Cordeiro e Luciano Guedes Cordeiro.Editados no LIVRORÁPIDO,serviços de impressão de obras raras e contemporâneas.www.livrorapido.com.br,rua  dr.João Tavares de Moura,não sei se era parente de José Tavares de Moura Neto ex-presidente do Sport, 57/59-Peixinhos-Olinda.Cep.53230-290-Fone 8l-3416-5300-Fax-8L-3416.5333 e-mail;livrorapido@grupoelogica.com.br.

Neste livro Carlos Celso agradece., aos dedicados funcionários do Arquivo Público Estadual e da Bibliotécnica Estadual, pela atenção dispensada quando de  nossas pesquisa. A Osmar Guedes Alcoforado Neto, pelas fotos cedidas para este livro. A José Joaquim Pinto de Azevêdo,destacado desportista pernambucano e vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol( na época),pelo prefácio do livro.

Ainda existem dedicações;á Júlio Cordeiro Pessoa( Em memória);Isabel Mascena Pessoa( Em memória),Gertrudes Tereza Guedes Cordeiro,Analúcia Guedes Cordeiro,Adriana Guedes Cordeiro;Cláudio Cleto Mascena Cordeiro,Margarida Maria Mascena Cordeiro,Claudevan Ciro Mascena Cordeiro,Cloderico Clênio Mascena Cordeiro,Claudionor Cícero Mascena Cordeiro,Mônica Mirtes de Lima Cordeiro,Júlio Cordeiro Pessoa Júnior,Mariana de Lima Cordeiro,Mirna de Lima Cordeiro e aos desportistas de Pernambuco. O que podemos dizer neste momento;obrigado Celso por tudo que foi feito com carinho pelo nosso futebol e que Deus quando vc se acordar, lhe peça para fazer um levantamento do inicio do mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *