‘Difícil dar uma explicação’, lamenta Carlinhos Paraíba;

ADAURY VELOSO ;

Depois da duríssima derrota do Santa Cruz para o ABC por 4 x 1, no estádio do Arruda, o meia tricolor demonstrou vergonha ;

O Santa Cruz sofreu na noite dessa terça-feira (22) uma das piores, se não a pior, derrota da temporada. A equipe tricolor enfrentou o ABC no Arruda pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste e com uma atuação desastrosa, acabou sendo desclassificado da competição depois de perder por 4 x 1 dentro de casa.

Ao final da partida, o meia Carlinhos Paraíba lamentou o péssimo resultado e afirmou que não tinha o que comentar sobre o placar. “Depois de uma derrota dessa, não tem nem o que falar. Acho que a gente fica com vergonha porque, na frente da nossa torcida, tomar uma goleada dessa é difícil. A gente só tem que agradecer o apoio dos que ficaram até o final e pensar no próximo (jogo) agora”.

A maioria dos gols que a nossa equipe tomou a gente estava atacando e tomou o contra-ataque, acho que teve falha na marcação, de todos nós que estávamos em campo. Acho que é difícil dar uma explicação depois de uma situação tão difícil como essa”, completou Carlinhos Paraíba.

Vale lembrar que, ao final da partida, o treinador Paulo César Gusmão não concendeu nenhuma entrevista coletiva à imprensa. De acordo com a assessoria do Santa Cruz, o técnico pediu para não participar da entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *