Diretoria do Náutico deve anunciar ‘pacotão’ de renovações;

ADAURY VELOSO =

Volante Jhonnatan, lateral-esquerdo Erick Daltro e zagueiro Fernando Lombardi devem ter contratos com o Timbu estendidos para 2020;

Dentro desse grupo estão o volante Jhonnatan, o lateral-esquerdo Erick Daltro e o zagueiro Fernando Lombardi. Com os dois primeiros, o Náutico ainda teve que negociar o Santa Cruz-RN e o Joinville, clubes com os quais os atletas possuem vínculo. Já a permanência de Lombardi foi um pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo, que destacou a liderança do experiente defensor, de 37 anos.
“De fato a gente pretende até sexta-feira finalizar algumas renovações para a partir daí avançar para outro estágio do planejamento que é a prospecção de possíveis reforços, com os finais das Séries A e B. Já acertamos a parte financeiras com esses atletas, restando apenas questões burocráticas”, destacou o vice-presidente timbu.
Além desses, o Náutico também deve estender o vínculo do zagueiro Camutanga, que  sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e só deve retornar aos gramados na Série B, e do atacante Álvaro, que pertence ao Internacional e deve ser voltar a ser emprestado pelo Colorado.
Até o momento, o Náutico já confirmou as renovações com o zagueiro Diego Silva, com o lateral esquerdo William Simões, com o volantes Josa, com o meia Jean Carlos e com o atacante Matheus Carvalho. Além disso, anunciou a contratação do atacante Salatiel Júnior, ex-Sampaio Corrêa. A primeira cara nova para 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *