Diretoria do Santa pretende anunciar nome do novo treinador;

ADAURY VELOSO-

Segundo presidente Constantino Júnior, alguns nomes já estão mapeados; Após acertar a contratação do executivo de futebol Nei Pandolfo, o próximo passo do planejamento do Santa Cruz para a temporada 2020 será a contratação do novo treinador. Sem querer estipular um prazo preciso, o presidente coral, Constantino Júnior, afirmou em entrevista  que a intenção é fechar com o próximo técnico até o final do mês. O mandatário tricolor adiantou ainda que alguns nomes já estão mapeados.

“Não quero dizer uma data, mas dentro do cronograma que estipulamos, a ideia é até o final de outubro termos o treinador contratado.Muitos nomes já foram oferecidos ao Nei e nós já temos alguns mapeados. Queremos um treinador que entenda a situação do clube e que caiba no nosso orçamento. Vamos marcar também algumas entrevistas para conversarmos pessoalmente”, destacou Tininho.

Só com o nome do treinador fechado, o Santa Cruz irá tocar outros pontos do planejamento do clube, como montagem do elenco e marcação do início da pré-temporada.

“Até agora tudo que colocamos no nosso cronograma conseguimos cumprir. De princípio fazer os acordos com os jogadores deste ano. E até o final de setembro queríamos ter o executivo de futebol. Estamos cumprindo tudo à risca”, finalizou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *