Diretoria do Santa quer anunciar técnico esta semana

Adaury veloso;

O Santa Cruz tem trabalhado nos bastidores para anunciar o novo treinador ainda esta semana. Chegou-se a cogitar a possibilidade de efetivação do interino Adriano Teixeira para a próxima temporada. Mas a ideia de diretoria coral será mesmo a aquisição de um outro comandante. O nome mais forte, no momento, é o do técnico Vinícius Eutrópio.

Ele, inclusive, chegou a negociar com os tricolores após a saída de Milton Mendes. À época, Doriva foi o escolhido. Outros três profissionais correm por fora.

Outro treinador que entrou em negociação antes da chegada de Doriva, foi Gilson Kleina. Ele voltou a ser citado recentemente, mas a alta pedida salarial tem pesado contra a sua vinda. Alberto Valentim, auxiliar dos seis últimos técnicos do Palmeiras, e Rogério Zimmermann, do Brasil de Pelotas, também estão na pauta coral. Ambos chegaram a brigar por acesso na Série B 2016.
O Santa Cruz tem aguardado o esfriamento do mercado para poder fazer outras investidas aos técnicos citados. Como já definido pela diretoria, o nome escolhido será o de um profissional que saiba trabalhar com as categorias de base e com jogadores da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *