diretoria do Sport freia busca por novos reforços

Adaury veloso;  Ainda no ano passado, pouco depois de vencer a eleição do clube, a nova diretoria do Sport estipulou em oito o número base de contratações para o início da temporada 2017. Porém, com apenas metade do objetivo traçado, os dirigentes rubro-negros decidiram, em princípio, dar uma pausa na busca por reforços. Um dos motivos, segundo o vice-presidente Gustavo Dubeux, é dar maior espaço aos jogadores pratas da casa.

O dirigente usou como exemplo a posição de volante, onde além de Rithely, que teve seu contrato renovado, o clube conta no momento apenas com os garotos Neto Moura, Ronaldo e Tallyson no elenco profissional. “Temos que dar oportunidade para esse pessoal da base. Temos três volantes formados no clube e temos que deixar esse pessoal jogar”, argumentou Dubeux.

Dos quatro jogadores já contratados pelo Leão a temporada, três são atacantes: Marquinhos, Paulo Henrique e Leandro Pereira. Todos já trabalham no centro de treinamento do clube. Já o lateral direito Raul Prata deve iniciar os trabalhos no rubro-negro nesta sexta-feira.

“Nossas principais carências, eram no ataque e atendemos as solicitações do treinador (Daniel Paulista). Todos que trouxemos eram a primeira opção do técnico. Agora, vamos ter calma e ver o momento. Aguardar surgir um nome que teremos total convicção”, encerrou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *