Diretoria não quer “treinador de nome” no Sport:

ADAURY VELOSO ;

Vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão já trabalha em busca do novo comandante do Leão, após a saída de Claudinei Oliveira. Dirigente foi perguntado sobre Eduardo Baptista;

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que já trabalha na noite deste domingo (12) em busca do nome do novo treinador do clube. O técnico Claudinei Oliveira pediu demissão após a derrota para o São Paulo por 3×1. Beltrão lamentou bastante a saída do comandante.

“Ele conversou comigo antes do jogo, me deu um abraço muito forte. Claudinei é um cara do bem. Temos uma grande perda, tanto na parte técnica quanto na humana”, comentou o dirigente. Guilherme também chamou a responsabilidade em decorrência da fase ruim que vive o Sport, 15º colocado no Brasileiro. “Quero dizer que eu tenho apoio total do presidente, quero isentá-lo de qualquer responsabilidade. Se houve erro na montagem do elenco, o erro é nosso. Eu sou o responsável, não fujo da minha responsabilidade”, afirmou o vice-presidente de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *