DO INFERNO AO PURGATÓRIO;

AMAURY VELOSO ;  Sim poderemos comparar a classificação do Sport para não estar onde estava o satanás e recorrer ao purgatório. Até antes do jogo contra o misto do Corinthias,  havia dos cães no caminho dos leões; Coritiba e Vitória.E para completar, um bando de rubro-negros querendo empurrar esta diretoria para o inferno.E pouco isso não aconteceu.Parece que foi Nossa Senhora de Fátima que salvou toda cambada.E mesmo assim,um tal de sal grosso que foi sacudido em todas as dependências da Ilha por um catimbozeiro que posso garantir, não ela o “famoso” PAI CARLOS”.Este,  um dirigente e uma conselheira do clube, preferem  se encontrar com o diabo e não com o da tenda do Jordão.

jogar contra um misto do Corinthians e fazem a torcida sofrer; Ver Magrão com 40 anos fazer milagre e que a sorte de André não de não o mesmo quando chegou aqui; O inimigo do Sport, no caso o Flamengo, conseguir no Barradão ganhar de virada do Vitória e a Chapecoense de virada, derrubar o Coritiba, tem que coisa extra futebol.Não seu se o milagre da santa que é o santo sagrado do clube; se outro pai de Santo foi contratado pelo homem da construtora  ou o ‘DINHEIRO” correu solto.

Na verdade, com este time que o Sport tem, conseguir a classificação,é um fato podendo dizer inédito. Time ruim, sem qualidade técnica, mal conduzido desde o inicio do ano quado esta diretoria medíocre não consegui  ganhar nada e o Pernambucano tem uma dúvida. As contratações de um bando de treinadores inclusive contratando pelo passado do técnico no caso Wanderley. Mesmo assim ainda o colocaram para fora do clube dentro dos vestiários depois de um jogo, numa falta de respeito. Aliás isso já é feito dentro do clube deste a época do presidente passado.

Com uma folha de 4 milhões, se o Sport as puras penas fossem para a segunda divisão, hoje a Ilha não seria um purgatório e sim o local onde o satanás predomina. E termina o jogo 1 x o contra o time reserva do Corinthíans. Me aparece um diretor que se aproveita para dizer que vai fazer um requirimento para tentar conceder a Daniel Paulista o título de Cidadão Pernambucano.Quem fez o gol foi Daniel? quem ganhou o jogo foi o treinador ou os jogadores que pegaram uma baba pela frente e ganharam por obra e raça do espirito santo. A única coisa importante foi não cair.Mas se o teimoso presidente permanecer sem querer escutar ninguém e mater esta medíocre diretoria de futebol que não durante o ano não ganhou nada, teremos novos problemas no próximo  ano.

Dois assuntos importantes;tratem de negociam Diego Souza e Rithel e trazer mais um goleiro. Pelas palavras de Diego em uma emissora, creio que seu pensamento não é mais de ficar na Ilha. Rithele, 5 anos de clube e depois que não foi negociado para o Corinthías, não jogou mais nada. Com relação á Magrão, não tem o mesmo reflexo porque sua idade está aos poucos arruinando o seu cartaz. Tomou uns golzinhos neste Brasileiro que só não foi muito criticado porque tem crédito com a torcida.Assim, o pesadelo passou e mas ver se a direção não comete os erros crasso deste ano. Não disputar a Copa do Nordeste foi mais um erro do presidente.Mas vamos esperar porque pode  mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *