Dono de boas defesas, Bruno exalta desempenho;

ADAURY VELOSO ; Goleiro alvirrubro salvou a equipe de tomar o gol em diversas ocasiões na partida ;

Os três pontos conquistados diante do Bahia, que manteve viva a possibilidade de classificação do Náutico para a próxima fase da Copa do Nordeste, teve uma participação fundamental do goleiro Bruno. O desempenho do arqueiro alvirrubro, no segundo tempo do duelo disputado, neste sábado (10), na Arena de Pernambuco, fez com que todas as chances criadas pelos adversários baianos acabassem frustradas. Assim, o placar de 1×0 pôde ser garantido.

“Meu coração está a mil. Minha felicidade é imensa. O desempenho do time, e o meu, particularmente, merece os parabéns”, disse o goleiro Bruno. Apesar de inúmeras oportunidades protagonizadas pelos rivais baianos, um lance em especial ficou marcado na cabeça do jogador: “Foi Deus quem tirou aquela bola”.

O lance em questão aconteceu logo no início da segunda etapa, com o placar já apontando o 1×0 para o Náutico. O atacante Júnior Brumado, que havia acabado de entrar na vaga de Kayke, recebeu passe na pequena área, driblou o marcador e soltou uma bomba. Primeira grande defesa de Bruno. No rebote, Edigar Junio finalizou para o gol e Bruno realizou outra grande defesa.

Com os três pontos conquistados diante do Bahia, adversário direto na luta para a classificação, o Náutico diminuiu a diferença para o vice-líder baiano em dois pontos. Além disso, o jogo deste sábado também marcou a primeira vitória do Timbu na Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *