Duelo contra o Santa pode ser chance de ouro para Leandro Pereira

Adaury veloso;Em meio a provocações, rivalidade e classificação no Campeonato Pernambucano, o jogo entre Santa Cruz e Sport, neste sábado, também vale muito para o atacante rubro-negro Leandro Pereira por um motivo particular. Titular da equipe até o momento, o jogador ganhou desde a semana passada a forte concorrência de André, ídolo da torcida e contratação mais cara da história do clube (R$ 5,2 milhões). Mas que começa o duelo no banco de reservas. Por isso, uma boa atuação em um jogo com o peso de um clássico será importante para o camisa nove se manter na equipe. Pelo menos, por enquanto.

Contratado para a atual temporada junto ao Palmeiras, Leandro Pereira disputou até agora apenas quatro jogos pelo Sport. E ainda não conseguiu marcar gols (ao contrário de André, que na sua reestreia pelo Leão fez um dos tentos no empate por 2 a 2 com o River, pela Copa do Nordeste). Além disso, no amistoso contra o The Strongest-BOL, pela Taça Ariano Suassuna, e na estreia do Nordestão, diante do Sampaio Corrêa, o jogador teve que deixar o campo, ainda no primeiro tempo, machucado.

Recuperado da lesão abdominal voltou na goleada por 4 a 1 sobre o CSA, pela Copa do Brasil, com boa atuação. Feito que se repetiu no último sábado, diante do River, quando deu a assistência para o gol de Rithely. O suficiente para manter o prestígio junto ao técnico Daniel Paulista.

“O André como qualquer outro aqui vai ter que buscar o seu espaço. É um jogador que está chegando agora e vem de uma metodologia de trabalho diferente na Europa, onde não estava tendo uma sequência de jogos. Mas com certeza aos poucos ele vai crescer de produção e nos ajudar, assim como o Leandro já está fazendo hoje. Na verdade estamos muito bem servidos nessa posição”, destacou o comandante rubro-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *