Dúvidas do Náutico passam por experiência, momento de atletas e onde Giovanni atuará

ADAURY VELOSO ;

Experiência contra juventude. Bom momento contra busca por afirmação. São essas dúvidas que têm mexido com a cabeça do técnico Milton Cruz no CT Wilson Campos. O duelo que parecia apenas existir na lateral direita, posto que David e Sueliton disputam, também parece martelar a mente do técnico na outra lateral.  No treinamento desta sexta-feira, Cruz deu margem para que isso fosse interpretado quando começou com Giovanni e Sueliton no time titular e mudou na segunda etapa ao recolocar Manoel e David nas laterais.

Questionado sobre a sua dúvida e o que ganharia com cada dupla, o treinador despistou sobre quesitos técnicos ou táticos. Apenas reafirmou a sua dúvida sobre experiência versus juventude. “A diferença é que uma dupla é de jovens e outra é de jogadores experientes. O Sueliton é rodado e já teve experiência fora do país e o Giovanni já tem 28 anos. Os dois, Manoel e David, são jovens, mas tem muito potencial e força física”, comentou.

Apesar dessa análise do treinador, a dúvida na lateral esquerda poderá ser definida caso o técnico opte por Giovanni atuando no meio de campo. Foi nessa função que o camisa 6 treinou na segunda parte do treinamento e caso o treinador opte por mantê-lo com componente do losango ao lado de Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu, Manoel terá lugar garantido na lateral esquerda. Caso Giovanni ganhe o posto na lateral, o principal candidato à vaga no meio de campo é João Ananias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *