Eduardo Baptista faz teste, e Marlone sai na frente por vaga;

ADAURY VELOSO ;

SPORT

Eduardo Baptista faz teste, e Marlone sai na frente por vaga no time titular no Sport

Técnico comandou trabalho na Ilha do Retiro com refletores ligados;

No primeiro teste com bola da semana visando ao jogo com o Palmeiras, às 18h do próximo domingo, o técnico Eduardo Baptista deu sinal de que Marlone larga na frente para ocupar a vaga deixada pelo atacante Hernane Brocador, que se recupera de uma luxação no ombro. A opção foi testada na tarde desta quarta-feira em uma movimentação longa e que precisou ligar os refletores da Ilha do Retiro, palco do próximo duelo da equipe na Série A.

Como o técnico havia sinalizado, essa foi a única mudança em relação ao time que perdeu para o Corinthians, na última rodada. Assim, os titulares escalados foram: Magrão, Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Morato, Neto Moura e Marlone; Rogério.
Essa equipe treinou em campo reduzido com um trabalho focado na marcação do sistema defensivo e a saída rápida de bola da equipe. Com a entrada de Marlone, que ficou ocupando a ponta esquerda, Rogério passou a atuar centralizado no ataque.
Durante a movimentação, um dos destaques foi o volante Jair, titular pela primeira vez na última rodada. O volante voltou a se destacar com boa distribuição de jogo e infiltrações na defesa da equipe reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *