Elenco do Náutico tem duas saídas, mas ganha o reforço de garotos da Copa São Paulo nesta segunda-feira

Adaury veloso;  O elenco do Náutico teve a sua segunda saída confirmada na tarde desta segunda-feira. Após o volante Negretti acertar o retorno para o Campinense, o atacante Odilávio, da base, foi emprestado ao Tupi-MG. Em compensação, o técnico Dado Cavalcanti ganhou reforços da casa. Os atletas que estavam na Copa São Paulo se incorporaram ao elenco. Os atacantes Gerônimo e Erik, o zagueiro Feliphe Gabriel e o goleiro Sérgio já realizaram atividade físicas nesta tarde e devem trabalhar com bola em breve. Assim, o elenco alvirrubro tem 32 atletas sendo 17 formados na base do clube.

No caso de Odilávio, O atleta disputará o Campeonato Mineiro e a Série C e pode ter o retorno solicitado a qualquer momento que o Alvirrubro desejar. Mesmo com a saída temporária, o atacante vê com bons olhos a chance de atuar em outra equipe e tem chance de fazer dupla de ataque com Flávio Caça-Rato, que atuou no Santa Cruz.

“Sem dúvidas, será uma oportunidade boa na minha carreira de ter uma sequência de jogos. Espero fazer um grande Campeonato Mineiro e voltar no futuro mais experiente, com uma bagagem maior. Desde que cheguei ao clube esta é a primeira vez que sou emprestado e, se Deus quiser, será uma coisa boa para mim”, afirmou o atacante que atuou nos 30 minutos finais do jogo-treino contra o Ipojuca em entrevista ao site oficial do Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *