Elenco trabalha forte na manhã deste sábado ;

ADAURY VELOSO ;

Elenco trabalha forte na manhã deste sábado

Rubro-negros se preparam para a semifinal do Pernambucano, contra o Central, em Caruaru;

O elenco rubro-negro trabalhou forte na manhã deste sábado (17) no Centro de Treinamento do Clube, em Paratibe. Depois de um aquecimento com várias atividades lúdicas comandadas pelos preparadores físicos, o técnico Nelsinho Baptista realizou uma atividade técnico-tática, focando principalmente na posse de bola.

Não participaram da atividade o lateral-esquerdo Sander e o atacante Rogério. O primeiro por conta de um trauma no joelho esquerdo. Nada que preocupe os médicos rubro-negros. Já o centroavante foi poupado por conta de dores musculares e será reavaliado neste domingo.

O Sport se prepara para enfrentar a semifinal do Pernambucano, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

PROGRAMAÇÃO
O Sport volta a trabalhar no CT na manhã deste domingo, mais uma vez sem a presença da imprensa. Na segunda-feira, às 15h, o goleiro Magrão concede entrevista coletiva antes do treinamento no CT. Os repórteres poderão acompanhar os 10 minutos iniciais da atividade. Na terça, a movimentação será na Ilha, no período da manhã. Em seguida, o elenco deixa o Recife com destino a Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *