Elicarlos e volante desfalca Santa Cruz por dois jogos

ADAURY VELOSO;  As dores na coxa sentidas por Elicarlos no Clássico das Multidões vão tirar o volante de atividade por uma semana. O exame de imagem ao qual foi submetido o jogador detectou uma lesão de grau 1 no local. Suspenso na Copa do Nordeste, o atleta já estaria fora da partida do próximo sábado, contra o Uniclinic-CE, no Ceará. Devido à contusão, também ficará de fora na partida seguinte, na quinta-feira da semana que vem, frente ao Salgueiro, no Arruda – pelo Estadual.

A previsão é que Elicarlos retorne ao time apenas em 5 de março, quando o Santa Cruz enfrenta novamente o Salgueiro no Campeonato Pernambucano. Desta vez, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão.

“O exame de imagem apresentou um ematoma, lesão grau 1. Elicarlos está em tratamento. Como já está fora do próximo jogo, vamos ter mais tempo para a gente recuperá-lo. A previsão nossa é que com uma semana ele esteja voltando. Com uma semana, será entregue a parte física para voltar a trabalha com bola”, afirmou o médico do clube, Gilson Resende. Conforme indicou, o técnico Vinícius Eutrópio vai utilizar Wellington Cézar no lugar de Eli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *