Elicarlos prefere dar resposta em campo a Everton Felipe;

Adaury veloso;

O meia rubro-negro Everton Felipe não perde a oportunidade de afrontar o Santa Cruz. As “brincadeiras” do leonino sempre fazem referências ao fato de o Tricolor ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o encontro entre as equipes será protagonizada em um Clássico das Multidões válido pelo Estadual.

Ontem, o volante Elicarlos concedeu entrevista coletiva e comentou sobre as consequentes provocações levantadas pelo adversário. Ao mesmo tempo que tentou minimizar as declarações, ele afirmou que o Santa Cruz fará o seu papel em responder dentro de campo.

“Nos temos de nos preocupar com o nosso trabalho. Deixa ele lá. A gente não tem que se incomodar com o que eles falam. Todo mundo sabe que, qualquer detalhe da maneira de falar pode acabar com uma interpretação errada. Se ele achou que devia fazer aquilo, é problema dele. Temos que dar a resposta em campo e fazer um bom jogo para sair com os três pontos”, disse o volante tricolor, inclusive acostumado a enfrentar o Sport.

Seja com a camisa do Náutico, do Figueirense ou da Chapecoense, anualmente o volante Elicarlos encara o Sport. “Mais um clássico na minha carreira. Espero sair vitorioso. Sabemos que é um jogo bastante difícil, mas sabemos também do nosso objetivo na competição, que é terminar em primeiro”, disse Elicarlos. Defendendo as cores do Santa Cruz, o jogador participará do primeiro Clássico das Multidões do ano. E a expectativa é de um confronto equilibrado no Arruda, no próximo sábado. “Sempre é um jogo bom. Não só contra o Sport, mas também contra os outros times. Procuro sempre fazer o meu melhor”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *