Em dia de Ilha Lotada, Sport enfrenta o CRB –

CfCoIhRW8AAjjXP

Chegou o momento mais aguardado da semana! Após sair em desvantagem nas quartas de finais da Copa do Nordeste, o Leão volta a se encontrar com o CRB. Desta vez na Ilha do Retiro, o time do técnico Falcão jogará com um jogador a mais: a torcida. Com promessa de estádio cheio, os rubro-negros irão em busca de uma missão dura, mas nada diferente do que a história leonina já esteja acostumada. Uma vitória por 1×0 já classifica o Leão para as semifinais da competição regional. A bola rola às 18h.

Além do reforço da torcida, Falcão terá mais um trunfo para cumprir a missão desta noite. Recuperado de dores musculares, o zagueiro e capitão Durval volta a ser opção para o setor defensivo. Com relação ao último duelo contra os alagoanos, apenas o meia Gabriel Xavier, lesionado,desfalca a equipe rubro-negra. Após a última atividade antes do confronto, realizada ontem, no CT José de Andrade Médicis, o treinador manteve o mistério e deixou a confirmação dos onze que começarão jogando para momentos antes da bola rolar.

RESULTADO A SER REVERTIDO

Por ter sido derrotado (2×1) marcando gol fora de casa, um triunfo por um simples 1×0 já classifica o Leão para as semifinais da Copa do Nordeste. Caso o placar se repita, desta vez à favor do Sport, a disputa vai para os pênaltis. Além desses resultados, qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença também classifica o time do técnico Falcão.

RITHELY 250

Independente da classificação, um jogador rubro-negro já tem muito a comemorar. Trata-se de Rithely, que completa diante do CRB seu jogo de número 250 veztindo a camisa do Sport. O atleta receberá uma camisa alusiva à marca e certamente será muito homenageado pela torcida rubro-negra. Feliz por atingir um número tão grande de jogos pelo maior clube do nordeste, em entrevista divulgada nas redes sociais do clube, Rithely falou.

“Eu fiz a base no Goiás, fui criado lá, mas hoje, se me perguntarem qual é o meu time, falo na lata que torço pelo Sport Club do Recife”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *