Empresário admite sondagens a Rogério, mas praticamente assegura atacante no Sport

Adaury veloso;

Vice-artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, com oito gols, o atacante Rogério terminou a temporada 2016 valorizado.o empresário do atleta, Igor Albuquerque, revelou que o camisa 90 vem recebendo “sondagens de vários clubes”. O próprio jogador, em entrevista à ESPN Brasil, admitiu ter propostas de clubes da Coreia do Sul e do Catar. Ao mesmo tempo, porém, o procurador disse que a maior possibilidade é do jogador iniciar a temporada 2017 no Leão, com o qual tem contrato de empréstimo, junto ao São Paulo, até maio.
De acordo com Igor Albuquerque, qualquer proposta oficial por Rogério deverá ser repassada tanto ao Sport quanto ao tricolor paulista. “O jogador tem contrato com o Sport até maio e ele está bem amarrado, com preferência de compra ao Sport. Existiram várias sondagens porque Rogério foi um jogador que se destacou bem nessa reta final de Brasileiro, mas, até agora, não há nada de oficial. O que chegar será levado ao Sport e ao São Paulo”, destacou.
No entanto, se o empresário dá a entender que Rogério permanecerá no rubro-negro até maio, o mesmo não pôde garantir após o término do contrato de empréstimo. A partir daí, segundo ele, será necessário uma nova negociação com o São Paulo para uma prorrogação. “A partir daí os clubes vão pesar e analisar o que vão querer. Depois de maio será um novo contrato, uma nova negociação”, explicou Igor Albuquerque.
Rogério foi adquirido pelo Sport, por emprestado, em junho. Para isso, precisou pagar R$ 2,5 milhões para ter 25% dos direitos econômicos do atleta em números não confirmados oficialmente pela diretoria rubro-negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *