Empresário confirma renovação do atacante Rafael Oliveira;

ADAURY VELOSO;

NÁUTICO

Empresário confirma renovação do atacante Rafael Oliveira com o Náutico para 2019

Jogador, de 31 anos, esteve em campo apenas nove minutos em 2018 após se recuperar de uma grave lesão no joelho;

O Náutico conseguiu manter mais um jogador do seu elenco para 2019. Nesta terça-feira, a diretoria alvirrubra chegou a um entendimento com o atacante Rafael Oliveira e o jogador renovou seu contrato até o final da Série C do próximo ano. É o sexto atleta a ter seu vínculo estendido com o Timbu desde a eliminação no Brasileiro para o Bragantino. Antes, o zagueiro Sueliton, o lateral esquerdo Assis, os volantes Josa e Jhonnatan e o meia Wallace Pernambucano já haviam prorrogado seus contratos. Além do técnico Márcio Goiano.

O acerto com Rafael Oliveira é uma nova aposta da diretoria alvirrubra no jogador. Isso porque o avançado, esteve em campo apenas nove minutos na temporada (contra o Remo, pela última rodada da primeira fase da Série C), após se recuperar de uma grave lesão no joelho, sofrida ainda na Série B de 2017, quando rompeu os ligamentos. Ao todo, com a camisa do Náutico, o jogador entrou em campo apenas quatro vezes, com um gol marcado.
“Está tudo certo com o Rafael. Ele fica no Náutico até o final da Série C de 2019”, confirmou o empresário do jogador, Alex Fabiano.

Camutanga 

O procurador, por sinal, também representa os interesses do zagueiro Camutanga. Nesse caso, a negociação é um pouco mais complexa. Isso porque o defensor tem seus direitos econômicos presos ao Santa Rita-AL até o final de 2019 e com isso, o clube alagoano terá que ser chamado para a negociação.
A tendência é que peça uma prorrogação no contrato do jogador para só então, em seguida, voltar a emprestá-lo para o Náutico. Além disso, após chegar ao Timbu como uma aposta, Camutanga também quer uma valorização salarial.
“Essa definição deve ficar apenas para a próxima semana”, projetou Alex Fabiano.
Além de Camutanga, a diretoria alvirrubra ainda busca o acerto com o atacante Rafael Assis para encerrar o ciclo de renovações e começar a projetar as primeiras contratações visando a próxima temporada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *