Empresário de Renê confirma sondagem do Flamengo

Adaury veloso;  Titular do Sport há três temporadas, com um pequeno período na reserva durante o Campeonato Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo Renê é invariavelmente especulado em outros clubes. A bola da vez é o Flamengo. nesta quarta-feira, o procurador do atleta, Marcos Portela, confirmou que recebeu uma sondagem do clube carioca pelo jogador, mas que ainda não foi feito nenhuma proposta oficial, com valores de salário ou tempo de contrato. Renê tem contrato com o Sport até o final do ano e também negocia com o Leão uma possível renovação.

Houve uma sondagem normal, como tantas outras. Mas não posso dizer que exista uma negociação ainda. Não foi falado tempo de contrato, valor de salário, nem compra de direitos. Não tem nada concreto”, destacou Marcos Portela, que também colocou como embrionárias as conversas com a diretoria do Sport para uma extensão do contrato do jogador. Segundo informações apuradas pela reportagem, para renovar, Renê pediu pelo menos o dobro do salário que recebe atualmente.
“Estamos conversando ainda. Não existe pressa. Temos um bom relacionamento com o Sport. O clube é meu parceiro e me dou muito bem com toda a diretoria. Espero que essa parceria perdure por muitos anos. Se houver um saída, que seja algo bom. Nunca vai haver mágoa de parte alguma”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *