“Estou muito tranquilo no cargo”, diz Ney Franco

ADAURY VELOSO ;

No empate do Sport diante do Bahia, o treinador foi alvo de reclamações por parte da torcida;

O empate diante do Bahia, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste, não foi um resultado bom para o Sport. Para conseguir o título da competição, o Leão precisar ir para Salvador, vencer o Tricolor ou arrancar um placar de, no mínimo, 2×2. Insatisfeitos com o desempenho na Ilha do Retiro, muitos torcedores rubro-negros não economizaram nas críticas contra o técnico Ney Franco.

Após o jogo, o comandante rubro-negro foi questionado sobre as reclamações dos torcedores. De acordo com Ney, essa insatisfação é comum no futebol brasileiro e não vai abalar seu comando. “A mesma torcida que vaia, aplaude. O torcedor quer ver o time bem, tendo os resultados. Hoje veio todo mundo com uma expectativa enorme. A reação do torcedor não é negativa apenas com o Ney Franco. Isso acontece com outros treinadores”, disse o técnico do Sport.

Antes mesmo do jogo desta quarta-feira (17), alguns torcedores começaram a pedir a saída de Ney Franco, principalmente pela goleada sofrida contra a Ponte Preta. Para o treinador, sua confiança permanece.

“Eu tenho tranquilidade de vir trabalhar. Minha grande preocupação é montar o time e ter a força psicológica para trabalhar. Estou muito tranquilo no cargo, o meu lado pessoal e emocional está muito tranquilo. O que eu quero mesmo é enfrentar o Cruzeiro no domingo, jogar bem e dar a volta olímpica quarta-feira”, comentou Ney Franco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *