Eutrópio faz mistério no Santa Cruz,

ADAURY VELOSO;

O Santa Cruz vai com dúvidas em todos os setores do campo para o Clássico das Emoções de domingo, na Arena de Pernambuco – pela Copa do Nordeste. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio fez o mistério a fim de dificultar a vida Náutico. No entanto, escorregou e deixou escapar que o uruguaio Gino – que poderia ceder vaga para o retorno de Elicarlos – seguirá na equipe titular.  Eutrópio entregou à imprensa uma lista com 15 atletas que podem ser escolhidos entre os 11. Apenas um dos que chegou a treinar como titular durante a semana acabou ficando de fora desta relação: Elicarlos – recuperado de lesão na coxa direita que o afastou de três jogos. O treinador se esqueceu dele e foi traído pelo próprio descuido. “Eu tirei o Eli. Eu facilitei”, disse o comandante, desconcertado, aos risos.

Mas as incógnitas do Tricolor são muitas. Quatro no total. Iniciam-se na defesa. Na zaga, Bruno Silva se tornou dúvida após cansaço. Anderson Salles joga no lugar dele ou de Jaime, que seria relegado à reserva caso Bruno tem condições de atuar. “A gente vai aguardar. Hoje, Bruno não apresenta nada, mas se quiser ser bem cauteloso, vamos preservá-lo”, pontuou Eutrópio.

Na lateral esquerda, Roberto ganhou a concorrência de Tiago Costa, que reestreou na última partida depois de lesão aproveitando a suspensão do colega de posição. No setor ofensivo, as brigas são entre André Luís e Everton Santos, além de Thomás e William Barbio. Teoricamente, Everton e Thomás são os considerados titulares, mas só Eutrópio sabe quais deles jogarão. “Já está definido. Já conversei com dois, três (sobre a titularidade).”

O Santa tem a seguinte base para o clássico, portanto: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva (Anderson Salles) e Roberto (Tiago Costa); Gino, David, Léo Costa, Everton Santos (André Luís) e William Barbio (Thomás); Halef Pitbull.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *