Eutrópio lamenta expulsão no clássico

Adaury veloso;  Após o empate por 1×1 com o Sport pelo Campeonato Pernambucano, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, comentou sobre as polêmicas sobre a arbitragem.

“A expulsão do Magrão mudaria completamente o jogo. Nós teríamos um a mais e jogando bem”, lamentou o comandante tricolor.

Além dos problemas dentro de campo, Eutrópio também foi afetado ao ser expulso junto com o técnico do Sport, Daniel Paulista, no intervalo, por uma suposta reclamação com o árbitro Sebastião Rufino Filho. O treinador, porém, tratou com naturalidade o tema. “A expulsão é uma coisa que acontece naturalmente, porém, nenhum dos dois treinadores, que são muito educados, desrespeitou o árbitro”, disse.

Sem André Luís, expulso no começo do primeiro tempo, a postura do Santa mudou, e mesmo com desvantagem numérica, o Tricolor chegou ao empate. “Poderia ter sido um jogo mais firme, mas tivemos que mudar nossa estratégia para conseguir nosso objetivo. Depois o gol veio premiar uma equipe que lutou contra muita coisa nesse clássico”, encerrou.

O próximo compromisso tricolor é no próximo sábado (25), contra o Uniclinic-CE, no Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *