Everton Felipe, do Sport, está desconvocado; Jogador relatou sumiço de seu passaporte antes do embarque

Baixa na Sub-20

 Assessoria CBF

Everton Felipe, do Sport, está desconvocado;

Baixa na Sub-20; Everton Felipe, do Sport, está desconvocado][ Everton Felipe está desconvocado da Seleção Sub 20. Jogador relatou sumiço de seu passaporte antes do embarque:
SPORT; Everton Felipe, do Sport, está desconvocado; O meia Everton Felipe, do Sport, foi desconvocado nesta segunda-feira (16) da Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul.

Na sexta-feira, momentos antes do embarque da delegação, o jogador relatou à comissão o sumiço de seu passaporte, que havia sido lhe entregue para operações de câmbio e check-in. Por falta de tempo hábil naquele momento para emissão de um novo documento, ele não pôde seguir viagem com o restante da equipe.

A CBF tentou uma solução até a manhã desta segunda-feira para que o jogador pudesse se apresentar na Coreia do Sul ainda antes da estreia, marcada para a quarta-feira (18), o que não foi possível.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência e o jogador rEverton-Felipe-gol-divulgacao-Sport-298x18620150310131741_0etornou ao seu clube após a desconvocação.everton_felipe2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *