Everton Felipe revela que árbitro admitiu erro;

Orgulhoso do poder de reação demonstrado pelo Sport, porém indignado com a arbitragem da partida, o meia-atacante Everton Felipe revelou, após o confronto contra o Galo, que o árbitro Rodrigo Nunes de Sá admitiu ter errado ao marcar o segundo pênalti para o Atlético-MG. O jovem atleta disse, também, que viu o lance pela televisão e rechaçou qualquer possibilidade de ter ocorrido impacto de Serginho sobre Robinho.

“O primeiro pênalti deveria ter sido marcado, mesmo. Mas o segundo…acabamos de ver no vestiário e fica claro que não foi nada! No fim do jogo, cheguei perto de Durval e Diego Souza, que estavam com o árbitro, e ele admitiu que errou, mas não poderia voltar atrás. O juiz realmente disse que não foi pênalti”, declarou o camisa 97 da Praça da Bandeira.

Em seguida, Everton exaltou a determinação do time rubro-negro e garantiu que esse é o espírito que a torcida pode esperar da equipe no decorrer da temporada. “Sabia que não desistiríamos, independente da situação. Vínhamos sendo questionados, mas eu entendo. Nosso torcedor é acostumado a ganhar tudo. Por isso, quando começa a perder, se estressa. Nosso grupo é qualificado e fará de tudo para ascender mais ainda no campeonato”, disse.

 CkOMRKFWUAAVRqn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *