Éverton Santos comemora primeiro gol pelo Santa:

Adaury veloso;

A pré-temporada é a oportunidade perfeita para os atletas mostrarem uma primeira boa impressão ao treinador. No caso do Santa Cruz, o atacante Éverton Santos utilizou bem dos seus primeiros momentos com a camisa tricolor para ajudar o time de Vinícius Eutrópio no amistoso contra o Timbaúba, no último sábado (15).

O atleta entrou no segundo tempo no campo do Estádio Grito da Independência para fazer sua estreia pelo Santa, e poucos minutos depois, balançou as redes. Com um primeiro tempo difícil, o gol marcado por Éverton abriu as portas para o 3×0 tricolor. “Acho que se tratando do primeiro teste, a equipe se portou muito bem. Saldo foi muito positivo”, avaliou o jogador.

Éverton é um dos recém-chegados que lutam por uma vaga no time titular. E um gol logo no primeiro jogo, para o atleta, foi um grande primeiro passo. “Fico muito feliz por ter feito meu primeiro gol com a camisa do Santa. Espero que seja o primeiro de muitos, e que eu possa dar muitas alegrias à torcida”, encerrou.

O próximo compromisso do Santa será no próximo dia 21 de janeiro, contra o Paysandu no Arruda, em partida válida pela Taça Asa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *