Éverton Santos desencanta e garante vitória do Santa Cruz:

Adaury veloso;  Nas quatro partidas que fez pelo Santa Cruz, Éverton Santos foi titular, mas não tinha desencantado. Mas o primeiro gol vestindo a camisa do Mais Querido saiu e justamente na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, no Clássico das Emoções pela Copa do Nordeste. O meia comentou sua atuação, depois de um primeiro tempo truncado, mas que conseguiu dar a volta por cima após o intervalo. “Fico feliz por ter evoluído e ter feito o meu primeiro gol oficial pelo clube. Vamos agora atrás de mais vitórias e conseguir ganhar a competição”.

No segundo tempo, o Santa Cruz conseguiu superar a zaga do Timbu. A melhora foi graças à conversa com o técnico Vinícius Eutrópio que exigiu mais desempenho da equipe e movimentação no campo. Assim, surgiu a primeira vitória do Tricolor depois três empates. “O técnico conversou com a gente e o segredo foi a movimentação. A gente vem treinando essa tática que é muito importante para confundir o time adversário. Essa vitória veio para nos dar confiança na competição. Para mim, esse foi o melhor jogo pelo Santa. Acredito que o professor ficou feliz com esse sistema tático”, comenta o jogador.

Éverton aponta também que o grupo ainda tem dificuldades com entrosamento, mas que com o tempo esse obstáculo pode ser superado. “Nós formamos o grupo não tem um mês. Tem que ter preparação física para evoluir na partida. A gente está conseguindo isso para dar um bom retorno. Uma equipe bem preparada é o segredo para dar sequência neste trabalho e garantir as vitórias”, alerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *