Ex-carrasco, Guilherme vai virando referência no Sport;

ADAURY VELOSO; Atacante marcou três gols em quatro jogos contra o Leão quando defendia o Botafogo. Hoje, é peça fundamental no time;

De carrasco do Sport a candidato a referência no atual elenco leonino. Essa é a trajetória do atacante Guilherme. Com apenas 23 anos, ele já acumula uma boa experiência no mundo da bola. Em 2017, com a camisa do Botafogo, atuou em quatro jogos contra o Sport e marcou três gols. No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ele marcou os dois gols que marcaram a vitória de virada por 2×1 contra os rubro-negros. Já pela Série A, marcou um dos gols em novo triunfo por 2×1 por parte dos cariocas.

Na sua apresentação com a camisa leonina, no início deste ano, o jogador brincou com a situação. “Eu fiquei até surpreso com as mensagens de apoio que recebi dos torcedores do Sport. É muito bom chegar com esse carinho”, disse Guilherme.  Apesar de não estar na sua melhor forma física, o atacante atuou nos quatro jogos do Sport nesta temporada, marcando um gol logo na estreia, na derrota para o Flamengo de Arcoverde. No clássico contra o Náutico, deu a assistência que resultou no gol de Ezequiel. “Estou feliz com esse início muito bom, fazendo gol na minha estreia e acredito que jogando bem. O grupo também vem fazendo bons jogos, numa evolução muito grande”, disse Guilherme, em entrevista ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *