Executivo Fred Gomes se despede do Santa Cruz;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Executivo Fred Gomes se despede do Santa Cruz, mas pode retornar no final do ano

Profissional foi bem avaliado pela diretoria coral, mas como clube está sem atividades, não será chamado para renovar contrato agora;

Contratado em dezembro do ano passado, o trabalho do executivo de futebol Fred Gomes chegou ao fim no Santa Cruz nesta terça-feira. Porém, a adeus pode não ser em definitivo e se transformar apenas em um “até logo”. Isso porque, segundo o diretor de futebol coral Jomar Rocha, a tendência é que o clube volte a procurar o profissional no final do ano para tratar de um possível novo contrato. O atual chegou ao fim com a eliminação do clube na Série C.

“Não houve rompimento de contrato. Longe disso. O que acontece é que o contrato dele se encerrou com o fim da Série C. Mas a tendência é a gente negociar o quanto antes para ele voltar. O Fred é um excelente profissional. Nós temos o interesse no seu retorno e acredito que ele também”, pontuou o dirigente.
Enquanto isso, as questões relativas as novas renovações com jogadores e a definição sobre o novo treinador ficam a cargo do próprio Jomar Rocha, em parceria com o também diretor de futebol Fellipe Rêgo Barros e do presidente Constantino Júnior.
Até o momento, o Santa Cruz tem garantidos para a próxima temporada os goleiros Ricardo Ernesto e Lucas Silva, os zagueiros Danny Morais e Eduardo Brito, os volantes Charles e Eduardo, os meias Héricles e Willams Luz; além dos atacantes Augusto (junho de 2020) e Pipico (setembro 2019). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *