Ezequiel e Hernane Brocador se destacam em vitória do Sport;

ADAURY VELOSO;

Atacantes marcam dois primeiros tentos do triunfo em cima do Alvirrubro;

A vitória de 3 a 1 do Sport sobre o Náutico, neste domingo, foi categórica. Desde os cinco minutos da etapa inicial, o Leão saiu na frente do placar e não mais deu espaço para o Alvirrubro durante o Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro. Na melhor exibição da equipe das três partidas que realizou na temporada, os atacantes Hernane Brocador e Ezequiel se destacaram.  Ezequiel, por sinal, voltou a ser a grande válvula de escape do time rubro-negro. Na rodada passada, foi ele quem deu a assistência para o gol de Hernane Brocador em cima do Vitória.

O atleta voltou a repetir o feito neste domingo logo ao cinco minutos para o camisa 9 leonino fazer um golaço. Aos 32, ele ainda balançou as redes pela primeira vez no Rubro-negro se consolidando como destaque do Leão na largada da temporada após quase não ter entrado em campo.
“Independente de ter feito gol ou dar assistência para Hernane, o importante é ajudar o grupo. Eu ajudei a equipe. Eu não iria jogar porque senti a posterior, mas o departamento médico conseguiu fazer um bom trabalho a tempo de eu ir para campo”, disse o jogador, que ainda foi substituído no decorrer do duelo.
Outro ponto de destaque do Leão, o centroavante Hernane Brocador começa a escrever uma história diferente da última temporada quando chegou no clube e teve atuações ruins, chegando até virar reserva. Contra o Náutico, o jogador marcou pela segunda vez seguida.
“O ano passado foi difícil, mas não baixei a cabeça. Cheguei do meio para o final da temporada e ainda tive a lesão, que fiquei quatro partidas de fora. Esse ano, comecei a pré-tempo junto com jogadores de qualidade que chegaram”, declarou, elogiando os companheiros.
“Eles sempre dizem para eu ficar na área porque sabe que posso fazer o gol. Sempre que a bola chegar assim, eu vou mandar para o fundo do barbante”,acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *