Federação Pernambucana apresenta medalhas;

ADAURY VELOSO ;

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Federação Pernambucana apresenta medalhas que serão entregues aos campeões estaduais

O design e os detalhes personalizados que estampam a obra fazem alusão a um diamante e são semelhantes ao próprio desenho da taça do Estadual ;

A taça do Campeonato Pernambucano é o objeto de desejo de Náutico e Central na final do próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Porém, cada jogador campeão também terá seu prêmio individual para guardar com carinho em caso do título. Nesta terça-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou as medalhas que serão entregues aos atletas campeões.

O design e os detalhes personalizados que estampam a obra fazem alusão a um diamante e são semelhantes ao próprio desenho da taça. Já a faixa de sustentação é uma referência as cores da bandeira de Pernambuco.
Já o troféu tem 60 centimetros de altura e traz características em referência à bandeira do estado. O formato, diferente dos modelos dos últimos dois anos, é semelhante à da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Antes da competição, a taça passou por todas as oito cidades com clubes que disputaram a competição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *