Fellipe Bastos brinca e comemora golaço pelo Sport;

ADAURY VELOSO ; ORT

Fellipe Bastos brinca e comemora golaço pelo Sport

Pouco após o apito final, os companheiros de time foram brincar com Fellipe Bastos sobre o golaço marcado;

Com a saída de Anselmo para o futebol árabe, o volante Fellipe Bastos é apontado pela maioria dos rubro-negros como nova referência no meio de campo do Sport. E se depender da atuação de Fellipe Bastos na vitória diante do Atlético/PR, nesta quarta-feira (06), o torcedor leonino pode ficar tranquilo. Logo no começo da segunda etapa, o volante acertou um petardo do meio da rua e marcou um golaço, que garantiu os três pontos para os pernambucanos.

Pouco após o apito final, os companheiros de time foram brincar com Fellipe Bastos sobre o golaço marcado. O zagueiro Léo Ortiz foi um deles, deixando o banco de reservas para ir até o meio de campo cumprimentar o companheiro. “Eles ficam me zoando, mas em tom de apoio. Eu treino muito esse tipo de finalização de fora. Inclusive nessa semana treinei muito e todos brincaram comigo. É uma arma que eu tenho e tenho explorado pouco aqui no Sport. Fui premiado desta vez”, disse Fellipe, em clima de descontração com os companheiros.  Fellipe Bastos torce para Anselmo ficar no Sport

Logo no começo do primeiro tempo o volante já havia arriscado, mas a bola pegou na rede do lado de fora. Aos 28 anos, o jogador veio emprestado do Corinthians até o final desta temporada. No total, disputou 12 jogos neste ano pelo Sport e marcou o seu primeiro gol na temporada justamente nesta quarta-feira, diante do Atlético/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *