Fernandinho é liberado pelo Náutico

ADAURY VELOSO ;

NÁUTICO

Com proposta do Bragantino, atacante Fernandinho é liberado pelo Náutico

Jogador era um dos 26 atletas que haviam sido inscritos pelo Timbu na Série C ;

O técnico Márcio Goiano terá uma opção a menos no elenco alvirrubro para o restante da Série C. Nesta quinta-feira, a diretoria do Náutico liberou o atacante Fernandinho, que aceitou uma proposta para defender o Bragantino. O jogador era um dos 26 jogadores que já haviam sido inscritos pelo clube para a disputa do Brasileiro. O clube, que ainda poderá inscrever mais nove atletas (entre eles, o volante Josa e os atacantes Rafael Oliveira e Gilmar) não tem direito a substituição da vaga deixada por Fernandinho.

Contratado ainda em dezembro do ano passado, o atacante, de 23 anos, disputou 14 partidas pelo Náutico, sendo apenas sete como titular e marcou dois gols. Sua última partida foi na derrota por 4 a 2 para o Confiança, pela 4ª rodada da Série C.
Com a saída de Fernandinho, o Náutico deve partir para novas contratações a pedido do técnico Márcio Goiano. Mas não necessariamente um atacante de velocidade, já que para a função o clube já conta no elenco com Robinho, Dudu, Lelê e Rafael Assis.
Sendo assim, o recurso economizado com o salário de Fernandinho pode ser revertido em outras posições mais carentes, como meias (só conta com Wallace Pernambucano e Júnior Timbó) e zagueiros (hoje só à disposição Breno Calixto, Camacho e Camutanga).
Do elenco campeão pernambucano, o Náutico já havia liberado antes o lateral esquerdo Gabriel Araújo, o volante Hygor, o meia Clebinho e o atacante Daniel Bueno. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *