Fifa adia início das eliminatórias e jogo entre Brasil e Bolívia na Arena;

ADAURY VELOSO =

Partida aconteceria no próximo dia 27, mas foi cancelada, assim como todos os jogos das duas primeiras rodadas, por conta do Coronavírus;

Agora é oficial. Por conta do surto de Coronavírus, a Fifa decidiu adiar o início das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Isso inclui o jogo entre Brasil e Bolívia, anteriormente agendado para o próximo dia 27, na Arena de Pernambuco. Ainda não há uma nova data definida para o confronto.
Além da primeira rodada, que teria também os confrontos Uruguai e Chile, Colômbia e Venezuela, Paraguai e Peru, além de Argentina e Equador, os jogos da segunda rodada também foram adiados. O Brasil enfrentaria o Peru no dia 31, em Lima.
Nesta quarta-feira foi iniciada a venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Bolívia. Em poucas horas todos os bilhetes foram comercializados.
Também nesta quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde elevou o surto do coronavírus COVID-19, para a categoria de pandemia. Segundo a entidade, em números atualizados até o início da noite, oito países sul-americanos tiveram casos de contaminação até aqui, sendo 69 confirmados no Brasil e outros 907 suspeitos. Em Pernambuco, são 17 suspeitos e nenhuma confirmação.
Na última segunda-feira, o técnico da seleção brasileira Tite esteve no Recife onde visitou a Ilha do Retiro e a Arena Pernambuco. A seleção tinha treinos marcados para o estádio rubro-negro nos dias 23 e 24 (este último aberto ao público) e no local da partida nos dias 25 e 26.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *