Filipe Luís e Fernandinho aparecem em campo;

ADAURY VELOSO –  Dúvidas para a semifinal da Copa América contra a Argentina, na próxima terça-feira, no Mineirão, Filipe Luís e Fernandinho trabalharam no gramado neste domingo, em treinamento completamente fechado à imprensa, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG, em Belo Horizonte.  Filipe Luís e Fernandinho foram reintegrados ao elenco para o circuito físico, mas, posteriormente, fizeram um trabalho no gramado separados dos outros atletas, que participaram de um treino tático em campo reduzido. Apesar da presença do lateral-esquerdo e do volante, não há qualquer garantia de que eles serão relacionados para o clássico contra a Argentina.

No último sábado, Filipe Luís e Fernandinho deixaram a concentração na capital mineira para realizar examesacompanhados do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. Não foram constatadas lesões na dupla, entretanto, a comissão técnica ainda adota cautela no trato com ambos os jogadores.

Filipe Luís sentiu um incômodo muscular na coxa direita durante o confronto com o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América, e foi substituído no intervalo por Alex Sandro, que deverá seguir como titular caso o lateral-esquerdo que defendeu o Atlético de Madrid na última temporada não reúna condições de jogo.

Fernandinho, por sua vez, vem desfalcando o time canarinho desde a última rodada da fase de grupos da Copa América. O volante sofreu uma entorse no joelho direito no empate sem gols com a Venezuela e, por consequência, foi baixa na goleada sobre o Peru por 5 a 0 e nas quartas de final contra o Paraguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *