Finanças travam reforços e renovações no Santa

Adaury veloso;  Apenas duas contratações confirmadas (goleiro Júlio César e zagueiro Bruno Silva) e uma renovação (lateral-esquerdo Tiago Costa) garantida. O processo de reformulação do elenco do Santa Cruz para 2017 anda lento nas duas vertentes. E o maior culpado dessa demora em construir o time para a próxima temporada é o já tradicional problema financeiro.

Os salários atrasados e outras dívidas com os atletas estão dificultando as renovações contratuais. Nomes como Léo Moura, Danny Morais e Bruno Moraes interessam ao Santa, mas antes de garantir a permanência deles é preciso quitar os débitos do passado. Vale lembrar que o clube perdeu no final deste ano nomes importantes do elenco, como o goleiro Tiago Cardoso, o meia João Paulo e os atacantes Grafite e Keno.

A demora nas renovações também trava o processo das negociações de novas peças. Com apenas dois reforços confirmados, o time acaba ficando no aguardo de alguma definição com relação aos casos pendentes para, aí sim, buscar no mercado atletas que cheguem para suprir as lacunas em determinadas posições.

Com relação aos funcionários, que também estão com salários atrasados, o clube pretende, a partir de janeiro, começar a pagar o salário do mês e um vencimento referente a 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *