LASQUEIRA ; FOI EMBORA AMARAL.

AMAURY VELOSO ;  Lamento profundamente o falecimento do meu amigo radialista Amaral Dutra.Que Deus o tenha. Lamentável não comparecer ao velório porque me encontro numa das cidades do interior de nosso estado e somente hoje, soube a notícia. Falar sobre Amaral é fácil.  Difícil é aceitar aquele que partir. Elogios  a um grande profissional é muito fácil porque todos sabias de sua personalidade.Mas agora o que Amaral Dutra,o Lasqueira, necessita de preces e nada mais Dizem o que ele fez com orgulho e profissionalismo nesta terra que o tratar de volta aos familiares e amigos. O que torcemos é que Deus lhe abençoe  recebendo e iluminando seu espírito .

Na útima vez que esteja interno no Hospital dos Servidores Públicos, o visitem acredito quase há dois anos. Estavam presentes  sua esposa Zilda e uma de suas filha.E ele sempre bricalhão. Quando estava em casa após minha ciurgia no Hospital Portugal, ele me visitou ao lado da esposa.

Um detalhe importante é que tenha em meu poder, o título de Benemérito que recebi da Associação dos Cronistas de Pernambuco, que numa recepção de companheiros de classe, me foi entrega por Amaral Dutra.Ele era torcedor do Náutico mas sempre foi um profissional independente. Hoje,foi sepultado seu corpo para tenha certeza que Deus o recebeu com ele dizendo para São Pedro; Este Pedro, cheguei LASQUEIRA.. Aos familiares os sentimentos do nosso Blog e que Jesus recebe Amaral e conforte seu espirito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *