fora de casa Na raça; Vitória consegue empate diante do Afogados da Ingazeira;

Adaury veloso; Um começo avassalador com dois gols marcados no início da partida dava a entender que o Afogados da Ingazeira teria facilidades jogando contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Vianão. Mas a história foi diferente no Sertão, em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano.

O Tricolor das Tabocas reagiu e empatou em 2×2 com os sertanejos, frustrando a conquista dos três pontos do time da casa.
O atacante Caxito deu as boas vindas ao Vitória abrindo o placar quando o relógio marcava apenas 13 minutos de jogo. Ele cobrou pênalti com categoria e fez a festa da torcida. A Coruja ampliou a contagem aos 23, num chute de Roger de fora da área.
A reação do Vitória saiu dos pés do atacante Falcão por duas vezes. Marcelo Passos cobrou falta e o centroavante empurrou pro gol, aos 28 da etapa inicial. Antes dos acréscimos, aos 44, juninho sofreu pênalti. Falcão bateu e fez o segundo dele na partida.
O Vitória ainda teve o volante Diego expulso após uma falta em cima de um jogador do adversário. Já no segundo tempo, Roger desperdiçou um pênalti e a chance de garantir a virada diante dos 733 torcedores que marcaram presença.
Na sétima rodada, o Vitória retorna ao Sertão para encarar o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira (23), às 20h. O Afogados, às 15h do mesmo dia, recebe o América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *