FPF altera ordem dos jogos da 7ª rodada e marca Belo Jardim x Sport para o Arruda

ADAURY VELOSO;

Duelo entre o Calango e o Leão será o único no domingo (19), enquanto Santa Cruz x Central e Salgueiro x Náutico, foram antecipados para o sábado (18)

Como já virou rotina, a Federação Pernambucana de Futebol promoveu novas mudanças no Estadual, mexendo nos jogos de Náutico, Sport e Santa Cruz. Assim, pela 7ª rodada, o tricolor recebe o Central, no sábado (18), no Arruda, às 16h. Antes o jogo estava marcado para o domingo. Quem também teve sua partida antecipada foi o Timbu, que também teve o jogo passado para o sábado (antes jogaria no domingo), e visita o Salgueiro às 18h30, no Cornélio de Barros.
Assim, o único jogo mantido para o domingo será o duelo entre Belo Jardim e Sport, que foi marcado para o Arruda, às 16h. O time do Agreste vem tendo mando de campo intinerante nesse Campeonato Pernambucano, atuando no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, contra Salgueiro e Central e se deslocando para o Recife quando enfrenta os três clubes da capital. Isso porque o estádio Sesc Mendonção, em Belo Jardim, não foi liberado para a competição.
A liderança do hexagonal pertence ao Salgueiro, com 13 pontos, dois a mais que o Náutico, vice-líder. Em terceiro lugar aparece o Sport com os mesmos nove pontos do Santa Cruz, que fica em quarto por ter um gol a menos no saldo. Belo Jardim, com quatro, e Central, com três, completam a classificação.
Confira os jogos da 7ª rodada
Sábado
16h
Santa Cruz x Central (Arruda)
18h30
Salgueiro x Náutico (Cornélio de Barros)
Domingo
16h
Belo Jardim x Sport (Arruda) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *