Gabriel: o Sport precisa voltar ‘ligado’ no segundo tempo;

ADAURY VELOSO ;

Gabriel: o Sport precisa voltar ‘ligado’ no segundo tempo

Para o meia, o time rubro-negro tem sofrido bastante com a falta de atenção;

No primeiro jogo na Ilha do Retiro depois da parada para a Copa do Mundo, o Sport acabou sendo derrotado por 2 x 1 para o Fluminense. Para o meia Gabriel, o empate contra o Ceará e o resultado contra o tricolor carioca são frutos do mesmo problema que atinge a equipe rubro-negra: atenção.

“Fizemos dois ótimos primeiros tempos (Ceará e Fluminense), e iniciamos o segundo tempo um pouco desligados. Sofremos bastante no início do segundo tempo nos dois jogos. Temos conversado para tentar acertar isso e voltar ligados, assim como fazemos no primeiro tempo”.

O próximo desafio do Sport será contra o Vitória, na quinta-feira (26), às 19h30, fora de casa. O rubro-negro baiano vem de uma sonora derrota por 4 x 1 para o seu maior rival, Bahia, fator que, para Gabriel, pode pesar no nível do confronto. “Vai ser um jogo perigoso. A equipe vem ferida depois de perder um clássico e isso pode servir de motivação para eles. Mas a gente não pode deixar isso tomar conta. Temos que tentar vencer lá”, disse.

“Jogar no Barradão é sempre difícil, mas a torcida tem uma certa impaciência lá quando as coisas não acontecem, e a gente tem que usar isso ao nosso favor”, completou o jogador do Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *