Gabriel revela expectativa para clássico:

ADAURY VELOSO ;

“Desde criança a gente escuta falar sobre esse jogo”, diz meia-atacante ;

Indo para o seu segundo clássico em Pernambuco, o meia-atacante Gabriel falou sobre a expectativa para o jogo contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira (7), na Ilha do Retiro. Apontando uma evolução na equipe, o jogador rubro-negro lamentou o empate com o Salgueiro, no último domingo.

“Ficou um gostinho amargo de não ter conseguido a vitória, por tudo que criamos, marcando bem e chegando forte. Faltou a gente concluir melhor lá na frente”, disse ele. “Clássico é clássico. Desde criança a gente escuta falar sobre esse jogo, um dos maiores do Brasil, e agora vou ter a chance de saber como é dentro do campo”, emendou.

Lembrando que fez o seu primeiro jogo pelo Leão com apenas quatro dias de treino (ele estreou no clássico contra o Náutico), Gabriel disse se sentir bem melhor que no início da temporada, apesar de achar que ainda precisa evoluir. O atleta leonino falou ainda sobre a melhora da equipe nos últimos jogos.

“Claro que o Sport tem que estar vencendo sempre, na Ilha ou fora. Mas nos últimos jogos temos tido um ritmo bem melhor. Se você for ver, nós só perdemos um jogo na temporada, e nos quatro últimos jogos nós só tomamos um gol”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *