Garantido na final do Nordestão, Grafite volta a decidir e ganha muitos elogios do técnico;

CgVJ93QXIAAkOIeO atacante Grafite decidiu. Marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia/BA, na Arena Fonte Nova, e garantiu a classificação do Santa Cruz à final inétida da Copa do Nordeste. Antes das semifinais contra os baianos, o camisa 23 vinha sendo alvo de críticas de parte da torcida, mas após suas últimas atuações nos mata-matas as contestações dos tricolores acabaram. O vice-artilheiro coral na temporada, com seis gols marcados, recebeu elogios do técnico Milton Mendes, que colocou o centroavante no céu.
“O Grafite tem sido um jogador fabuloso, em termos de entrega, camaradagem, humildade. Um homem com a história dele correr do jeito que correu, entregar-se do jeito que se entregou, dá um orgulho imenso”, exaltou. Assim como fez com o atacante Keno, o treinador do Santa considerou o Grafite entre os melhores do país. “Já um foi um dos melhores do Mundo. É um dos melhores atacantes do Brasil, e não se nota a idade que tem. É maduro, inteligente, forte”, disse.
Mais uma vez herói, o centroavante coral falou sobre a atuação contra o Bahia/BA. “Tenho jogado mais centralizado do que na época do Wolfsburg (ALE). Não tenho mais o pique que tinha na época. Mas, com a experiência, você aprende a cortar caminho”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *